Política de Troca e Devolução

As peças da H-Bella são escolhidas com muito cuidado, primando pela qualidade em todos os detalhes, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no CDC - Código de Defesa do Consumidor. Basta apenas seguir as orientações abaixo.

  • Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. 
  • Não realizamos troca ou devolução de qualquer peça que apresente evidências de uso.
  • Não aceitaremos solicitação de troca ou devolução de peça personalizadas, exceto casos de defeito de fabricação evidenciado no momento da chegada do objeto.
  • Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que o produto seja enviado em sua embalagem original, acompanhado das tags e certificados igualmente originais.
  • Produtos adquiridos em promoção serão trocados ou terão a devolução aceita apenas se estiverem com defeito, caso em que será considerado para todos os fins o valor efetivamente pago e não pelo valor fora da promoção. 
  • Não cobrimos os custos de embalagem, tendo em vista que recomendamos a devolução na embalagem de recebimento. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • O estorno do valor ou o valor considerado para fins de troca, será de acordo com valor efetivamente pago pelo produto. 
  • É considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros.

 

Política de Garantia


  • A garantia tem prazo de 1 ano a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado.
  • A garantia será validada se o defeito apresentado for do banho ou de fabricação do produto.
  • A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, devendo ser observado as orientações do certificado de garantia.
  • Conforme código de defesa do consumidor, a loja tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente. Comprovado o defeito, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
  • Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça, ou, ainda, poderá solicitar reembolso do valor efetivamente pago.

 

Como solicitar a troca ou devolução:

  • Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: [email protected], informando:

Nome completo:
Número do pedido:
Data da compra:
Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida:
Motivo da troca ou devolução:

  • Após o recebimento de sua solicitação, no prazo de até 02 (dois) dias úteis faremos contato pelo e-mail registrado, para sequência do atendimento, coleta de informações e repasse dos dados para o envio do produto.

 

Frete para envio:

  • A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente. Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta. 
  • Os custos de frete em casos de devolução e de uso da garantia, seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade, mas o frete da primeira compra não será reembolsado.
  • Caso tenha realizado a compra com frete grátis acima de determinado valor e realize a devolução parcial das peças, o frete de envio será descontado no estorno dos produtos devolvidos caso não atinja o referido valor após a devolução parcial.